Maqueiro do HGE morre com suspeita de covid-19

Publicado em 18/05/2020, às 12h53
Osvaldo Alves trabalhava como maqueiro no HGE | Foto: Reprodução / Redes Sociais -

Eberth Lins

O maqueiro Osvaldo Alves da Silva, de 57 anos, que trabalhava no Hospital Geral do Estado (HGE), morreu na madrugada desse domingo (17). 

LEIA TAMBÉM

Inicialmente comunciado como vítima de covid-19, no começo da tarde o HGE informou, em nota, que ainda investiga se a morte de Osvaldo foi por infecção do coronavírus. 

A unidade lamentou a perda, e se solidarizou com a família. 

"É com imenso pesar que a Gerência do Hospital Geral do Estado (HGE) informa o falecimento do padioleiro Osvaldo Alves da Silva, de 57 anos, ocorrido nesse domingo (17), no Hospital da Mulher, em Maceió. A causa da morte ainda está sendo investigada para Covid-19. Neste momento de dor, a gestão do maior hospital público de Alagoas e a equipe multidisciplinar, que conviveram com o profissional durante vários anos, se solidarizam com a família enlutada pela perda irreparável". 

Duas mortes de profissionais de saúde

Na última quinta-feira (14), o HGE comunicou a morte da técnica em laboratório Jocelina Silva Santos, de 44 anos. Ela estava internada no Hospital Vida e morreu na noite da quarta-feira (13). Já o primeiro óbito registrado foi o da técnica em enfermagem Alaine Nascimento, no último dia 11.

Até a útltima semana, 154 profissionais da Rede Pública de Saúde Estadual tinhan sido diagnosticados com a doença e foram afastados dos seus postos de trabalho

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: colisão entre carro e caminhão deixa vítima presa às ferragens em São Sebastião MPF busca na Justiça acessibilidade na sede do INCRA em Alagoas Deputados estaduais de Alagoas iniciam ano legislativo de 2026 Criança morre soterrada e outra fica ferida após desabamento de barreira em Roteiro