☰
✕

Marcelo Rezende posta foto com namorada e se declara: "Verdadeiro amor"

Publicado em 22/06/2017, às 17h38

Redação

Marcelo Rezende publicou, nesta quinta-feira (22), uma foto estampando momento de descanso e lazer, ao lado da amada, Luciana Lacerda, de 51 anos.

LEIA TAMBÉM

A legenda da imagem traz declaração do jornalista à namorada: "Na hora da alegria e da dor. Esse é o amor verdadeiro, não é mesmo, Lu?"

Os seguidores idolatraram a postagem e deixaram mensagens de apoio ao apresentador do "Cidade Alerta", que se encontra em tratamento alternativo contra câncer de fígado e pâncreas. 

"Linda cuida dele pra nós. Deus proteja vcs", disse uma fã. "Deus te abençoe meu irmão", desejou outra pessoa. "Que lindos, felicidades ao casal e depois da cura vamos celebrar com um festão de casamento", afirmou um outro seguidor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Scheila Carvalho impressiona ao mostrar rosto inchado após lifting facial Maiara emociona com 'carta' nos 5 anos de morte de Marília Mendonça Juliette explica por que se casou com separação total de bens Atriz mirim da Marvel revela oferta inadequada na época de 'Logan'