Maria Flor posta foto com pelos nas axilas e afirma: "Cada um cuida do seu sovaco"

Publicado em 07/08/2018, às 07h33

Redação

 A atriz Maria Flor, 34, postou nesta segunda-feira (6) uma foto em que aparece com pelos nas axilas e lingerie transparente e defendeu direitos iguais para homens e mulheres.

LEIA TAMBÉM

"Feminismo: movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Sovaco: cada um cuida do seu", escreveu a atriz. A foto faz parte de um ensaio feito pelo fotógrafo Jorge Bispo.

Ela não é a única atriz a adotar o look natural. A atriz Bruna Linzmeyer  também posou com as axilas sem depilar e disse que sua beleza tradicional é um entrave para conquistar papéis mais densos, em entrevista à revista digital aCriatura. 

"Ter pelos e não querer ser mãe não é para provocar. É realmente quem sou. Me surpreende, incomoda, que isso seja uma questão para os outros, uma provocação. A mulher não precisa ser mãe para ser mulher. E uma mulher adulta tem pelos", afirmou a atriz, que acredita lutar por novas bandeiras nos dias de hoje.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond