Marido de Paulo Gustavo afirma que ator está respondendo bem ao tratamento

Publicado em 25/03/2021, às 19h21
Instagram -

G1

O marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, afirmou no começo da tarde desta quinta-feira (25) que ele está respondendo ao tratamento contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM

Na mensagem publicada em uma rede social, ele afirmou que o ator está apresentando uma melhora progressiva.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo. Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje.

Boletim médico

O boletim médico divulgado pela assessoria do ator na quarta-feira (24), dizia que Paulo Gustavo está respondendo bem à intubação e apresentou "curva de melhora" nas últimas 72 horas.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, dizia o boletim.

O ator segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19.

Internação

Paulo Gustavo foi internado no último dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19.

De acordo com a equipe do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Neymar reage após perceber look 'inadequado' no casamento de Gabriel Medina Xuxa toma atitude após críticas ao figurino: 'Quem veio aqui para ver' Zé Felipe é denunciado ao MP após vídeo polêmico com filho pequeno Entenda decisão que reconheceu fraude em assinatura e livrou Ana Hickmann de cobrança