Marília Mendonça posta fotos de biquíni e impressiona fãs: 'Leoa gostosa'

Publicado em 10/10/2021, às 17h24
Instagram -

Folhapress

A cantora Marília Mendonça, 26, resolveu ousar neste domingo (10) e postou uma série de fotos de biquíni em suas redes sociais. As imagens incluem bumbum com fio dental e closes de corpo inteiro que impressionaram os fãs pela boa forma da artista. "Bum dia, domingo", brincou Marília em uma das imagens publicada no Instagram e no Twitter. Em outra, ela ainda questionou: "Não entendo essas meninas que postam foto de biquíni no banheiro... vai nadar no vaso?", mostrando um clique no banheiro.

LEIA TAMBÉM

Os internautas não pouparam elogios à cantora: "Já dizia você mesma, Marília: Leoa gostosa", afirmou uma. "Assim o Insta cai de novo", brincou outra. "Cada dia mais maravilhosa", disse mais um. Marília anunciou há cerca de 10 dias o término de seu relacionamento com o também músico Murilo Huff, 25, com quem tem um filho, o pequeno Léo, 2. "A gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo", disse ela na ocasião nas redes sociais.

Nesta semana, a cantora anunciou sua próxima turnê, "Festival das Patroas", que promoverá com a dupla Maiara e Maraisa a partir de março de 2022. "Esse é o projeto das nossas vidas. Paramos nossas carreiras para nos dedicar às Patroas", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vinícius Júnior fala pela 1ª vez após fim de relacionamento com Virginia José Loreto faz teste de DNA com sósia para descobrir se há parentesco Quem é o modelo que ganhou comentário de Virginia após término com Vini Jr. Piscinas, spa e luxo: como é a nova mansão de R$ 385 milhões de Cristiano Ronaldo