Marinha abre seleção para Curso de Segurança de Embarcações de Passageiros

Publicado em 08/08/2019, às 09h35
-

Assessoria Capitania dos Portos de AL

A Marinha do Brasil abriu inscrições para o Processo Seletivo para o Curso Especial de Segurança de Embarcações de Passageiros – ESEP-01/19 Turma 01/2019. O Curso ESEP tem como propósito qualificar aquaviários para conduzir embarcações empregadas no transporte de passageiros, sejam elas escolares, de turismo ou de travessia, empregadas na navegação interior e de apoio portuário, a fim de contribuir para a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana e a prevenção da poluição hídrica.

LEIA TAMBÉM

O período de inscrições é de 07 a 23 de agosto de 2019 devendo ser realizada presencialmente na Capitania dos Portos de Alagoas, Rua do Uruguai, nº 44 – Jaraguá, CEP: 57022-120 - Maceió – AL, na Divisão de Ensino Profissional Marítimo.

Para inscrição é necessário preencher os seguintes requisitos:

- ser Aquaviário do 1º Grupo – Marítimos, 2º Grupo – Fluviários ou 3º Grupo – Pescadores;

- possuir nível de habilitação 2, 3 ou 4; e

- possuir no mínimo 1 (um) ano de embarque lançado na Caderneta de Inscrição e Registro (CIR).

O Curso terá a duração de 05 dias e será realizado nas dependências da Capitania dos Portos de Alagoas em período integral. Serão 30 (trinta) vagas disponíveis. Para mais informações consulte a página da Capitania no endereço eletrônico:
www.marinha.mil.br/cpal/, Ensino Profissional Marítimo ou entre em contato pelo Tel: 3215-5810/5811.

Serviço:
Processo Seletivo para o Curso Especial de Segurança de Embarcações de Passageiros.
Site: www.marinha.mil.br/cpal/
Período de inscrição: 07 a 23 de agosto de 2019

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empregadores têm até sábado para enviar dados ao eSocial Governo quer acelerar contratação de 2.672 servidores do cadastro de reserva Governo fixa novo piso nacional do magistério; veja valor Procurando emprego? Sine Alagoas disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego