Marta e dupla brasileira disputam prêmio da Fifa de gol mais bonito

Publicado em 13/11/2025, às 15h19
Marta e dupla brasileira disputam prêmio da Fifa de gol mais bonito - Lívia Villas Boas / CBF

Folhapress

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (13) a lista de indicados aos prêmios Marta e Puskás, entregues aos gols mais bonitos da temporada. A atacante do Orlando Pride e a seleção brasileira concorre ao troféu que leva o seu nome. No masculino, os indicados foram Alerrandro (ex-Vitória e atualmente no CSKA) e Lucas Ribeiro (Mamelodi Sundowns).

LEIA TAMBÉM

Os vencedores serão eleitos através de voto popular e também por um painel da Fifa. Foram avaliados os gols feitos entre 11 de agosto de 2024 e 2 de agosto de 2025.

AS INDICADAS AO PRÊMIO MARTA

OS INDICADOS AO PUSKÁS

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rüdiger agride companheiro, e Mbappé discute com comissão do Real Madrid Sport vai com força máxima contra o ASA? Veja o plano de Márcio Goiano Tapa de Neymar em Robinho Jr.: veja o que poderia acontecer pela CLT Robinho Jr. acusa Neymar de agressão e envia notificação ao Santos