☰
✕

Menina de 11 anos estuprada pelo próprio pai está grávida de 7 meses; homem é preso

Publicado em 14/04/2022, às 11h08
Divulgação -

TNH1

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) da capital, prendeu, nessa quarta-feira (13), no bairro Santos Dumont, em Maceió, um homem de 39 anos suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 11 anos. A vítima está com sete meses de gestação.

LEIA TAMBÉM

Segundo o chefe de operações da DCCCA, agente Alan Barbosa, a menina disse em depoimento que vinha sendo abusada pelo pai há algum tempo. "Os pais são separados e os abusos aconteciam quando ele pegava a menina e levava para sua casa", pontuou.

Barbosa afirmou ainda que, na semana passada, o próprio pai foi com a criança até a Central de Flagrantes registrar um Boletim de Ocorrência (BO) obrigando a filha a dizer que tinha sido estuprada e estava grávida de outro homem. Ao chegar em casa, a filha relatou tudo para a mãe, que procurou a delegacia especializada e fez a denúncia. 

A menina foi encaminhada para a Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Lá, foi constatado que a vítima está grávida de 7 meses.

Após solicitação da Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela 14° Vara Criminal da Capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Científica divulga causa da morte de jovem encontrada em apartamento, na Serraria Vídeo: mulher é presa após aplicar golpe bancário em idoso em Santana do Ipanema Polícia divulga vídeo com suspeitos de assassinar filha do massagista Assis, do CRB Onze pessoas são resgatadas de clínica de reabilitação em Maceió; proprietário é preso