☰
✕

Menina de 2 anos segue em estado grave após acidente entre carro e ônibus

Publicado em 25/01/2022, às 17h28
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

Das quatro pessoas levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) após o acidente entre um carro e um ônibus na última sexta-feira, 21, apenas uma criança de 2 anos segue internada. O acidente aconteceu na rodovia AL-105, próxima à Usina Cachoeira do Meirim, na região do Benedito Bentes. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com atualização do boletim médico do hospital no final da tarde desta terça-feira, 25, o estado de saúde da menina ainda é grave. "O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que, das quatro pessoas feridas em uma colisão no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na sexta-feira (21), apenas a menor I. M. L. P., de 2 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde é considerado grave. A paciente Dairline Deisly Almeida de Lima Porangaba, de 28, foi transferida para outro hospital. Enquanto Isaías Edvaldo de Lima, 66 anos, e Jane Almeida Cunha de Lima, 36, receberam alta médica".

Segundo relato do motorista do ônibus a militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) no local do acidente, o condutor do Corsa perdeu o controle ao fazer a curva, invadiu a faixa contrária e não conseguiu evitar a colisão. 


Foto: Divulgação / BPRv

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins