Maceió

Vídeo: acidente entre carro e ônibus deixa feridos próximo à Usina Cachoeira do Meirim

Redação TNH1 | 21/01/22 - 16h36
Foto: Cortesia ao TNH1

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um carro deixou cinco feridos na tarde desta sexta-feira, 21, próximo à Usina Cachoeira do Meirim, na região do bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.  

As vítimas são três adultos e duas crianças, entre elas uma de aproximadamente dois anos, que está na UTI em estado grave. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para prestar socorro. Veja vídeo:


Em nota a Samu informou que as cinco vítimas receberam atendimento e estão sendo encaminhas ao Hospital Geral do Estado, em Trapiche. No entanto, segundo o HGE apenas quatro pessoas envolvidas neste acidente estão sendo atendidas na unidade. O boletim médico divulgado pelo HGE informa que criança de dois anos sofreu traumatismo cranioencefálico e está em estado grave, os adultos estão estáveis. Confira a nota na íntegra:

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que quatro pessoas deram entrada nesta sexta-feira (21) feridos em uma colisão no Benedito Bentes, são elas: 

- Isaías Edvaldo de Lima: 66 anos, submetendo-se a exames de imagem, estável;
- Jane Almeida Cunha de Lima: 36 anos, submetendo-se a exames de imagem, estável;
- Dairline Derisly Almeida de Lima: 28 anos, submetendo-se a exames de imagem, estável. 
- Menor não identificado: dois anos, sofreu traumatismo cranioencefálico e está grave na UTI.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para controlar o tráfego. O motorista do ônibus informou ao BPRv que o condutor do Corsa perdeu o controle ao fazer a curva, invadiu a faixa contrária e não conseguiu evitar a colisão.