Menino de 11 meses morre atropelado acidentalmente pelo pai no Tocantins

Publicado em 08/03/2024, às 12h46
Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

Um menino de 11 meses morreu atropelado acidentalmente pelo próprio pai em casa no Tocantins.

LEIA TAMBÉM

A criança engatinhava na garagem de casa quando foi atingida. O caso foi registrado no município de Rosalândia na tarde da quarta-feira (6), informou a Polícia Militar do Espírito Santo.

O menino foi socorrido por vizinhos a um hospital de Paraíso do Tocantins, mas morreu no local. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como acidente de trânsito.

Aos policiais militares, o pai afirmou que perdeu visibilidade ao entrar na garagem de casa. Ele também disse que sentiu que o pneu do carro "passou por cima de algo" e, ao abrir a porta, viu a esposa com o filho no colo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alunos colocam vidro em copo de água de professora em SP; polícia investiga Após dopar casal de idosos, Paola Stefany ligou para parente das vítimas que a indicou Suspeita de matar casal de idosos em BH acumulava dívidas com bets Jairinho será isolado em presídio após celular ser encontrado em cela no Rio