Extra Online
Mesmo depois de vencer o "BBB 26" e faturar o prêmio de R$ 5, 7 milhões, Ana Paula Renault continua morando no mesmo apartamento em que vivia antes de voltar ao programa. O fundo (com ripas de madeira) de recentes vídeos postados por ela mostram que a mineira segue no mesmo endereço.
LEIA TAMBÉM
Um fã também resgatou um vídeo, postado por Ana Paula no ano passado, no qual é possível ver detalhes do apartamento. Ela aparece no sofá da sala, na cozinha e na escrivaninha do seu quarto.
O apartamento fica em um prédio de apenas dois andares, sem elevador e vaga na garagem, localizado na Rua Augusta, na região central de São Paulo. O imóvel fica em cima de um restaurante de comida espanhola e ao lado de um bar.
Ao deixar o programa, Ana Paula Renault manifestou o desejo de comprar seu próprio apartamento. Dinheiro não é mais problema.
LEIA MAIS