Militar é ferido durante suposta tentativa de assalto em Pilar

Publicado em 01/02/2016, às 08h50
-

Redação

Uma suposta tentativa de assalto na Chã do Pilar, cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió, na noite desse domingo (31), deixou um policial militar ferido.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da 4ª Companhia Independente da PM, onde o soldado Rosival Cícero dos Santos, de 36 anos, está lotado, ele teria sido abordado por homens em um carro de cor escura, que anunciaram o assalto.

Os assaltantes teriam pedido o celular do policial. A PM não sabe se a vítima reagiu ou se negou a entregar o aparelho.

Durante a ação, um dos criminosos teria efetuado vários disparos, atingindo o policial com quatro tiros. Socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o soldado permanece internado na manhã desta segunda.

Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condenado por abusar sexualmente das filhas e enteadas é preso em Alagoas O que se sabe sobre o caso de mulher grávida assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo