Mineiro é capturado após furtar 44 celulares de supermercado em Serraria

Publicado em 30/04/2021, às 08h20
Cortesia -

TNH1

Um homem de 35 anos, natural de Minas Gerais, foi detido em flagrante pela polícia após furtar 44 celulares dentro de um supermercado na Avenida Menino Marcelo, em Serraria, na noite dessa quinta-feira (29). O valor dos materiais chegava a mais de R$ 42 mil.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a equipe foi abordada por funcionários do estabelecimento que informaram sobre o furto. O suspeito foi capturado e os aparelhos de telefonia, smartphones de diversas marcas, foram recuperados e devolvidos ao supermercado.

A polícia recebeu a informação de que o mineiro foi flagrado tentando sair do local com os celulares e três comparsas estariam dando cobertura a ele.

Porém, ao perceber que o suspeito foi parado por um segurança, o trio conseguiu fugir antes da chegada dos militares. Eles ainda não foram localizados.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de furto qualificado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF em Alagoas encerra Operação 7 de Setembro sem mortes nas rodovias federais de Alagoas Guarda municipal é preso suspeito de tráfico de drogas e denuncia cassino clandestino Suspeito de duplo homicídio é preso armado próximo de escola em Maceió Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Jacuípe