Na Telinha/UOL
Ingrid Guimarães e Mônica Martelli foram surpreendidas nesta terça-feira (11) durante um jantar em um restaurante, quando um cliente de outra mesa enviou uma garrafa de vinho para as duas. O gesto foi registrado pelas próprias atrizes em um vídeo publicado no Instagram, no qual elas contam que não conheciam o homem responsável pela cortesia e agradeceram a atitude.
LEIA TAMBÉM
“Aconteceu a coisa mais fofa do mundo. Eu e Mônica estamos aqui no Spots e aí do nada, do nada, tem uma pessoa... Tem uma pessoa que está ali atrás. A gente não sabe o nome”, relatou Ingrid no início da gravação.
A atriz tenta mostrar o cliente aos seguidores utilizando a câmera do celular. Enquanto aponta para a mesa onde o homem estava sentado, Ingrid explica que não conseguiu enquadrá-lo adequadamente na gravação.
“Ele está aqui ó, esse aqui ó, esse aqui ó. Ó, eu vou dar o dedo na tela”, diz Ingrid enquanto tenta indicar a localização do cliente.
Mônica acompanha a tentativa da amiga e comenta a movimentação diante da câmera. “É, ela está botando o dedo...”, afirma a atriz.
Na sequência, Ingrid volta a procurar o homem no enquadramento. “Ah, tá, tá. Eu vou dar o dedo na tela. Está aqui, eu vou mostrar, vem para cá. Cadê? Ah, não tem... Não tem como, não tem como, tá? Ele está ali atrás”, explica.
Brinde
Depois de apresentar a situação, as duas contam como receberam a bebida. Segundo Ingrid, o cliente pediu ao garçom que verificasse se elas aceitariam receber uma garrafa de vinho.
“Ele ofereceu uma garrafa de vinho para a gente. O garçom falou: ‘Pode oferecer vinho para vocês?’. Pode. A gente falou: ‘Pode’”, relata Ingrid. Mônica então resume a reação das duas ao gesto: “A gente amou”.
No encerramento, Ingrid associa o episódio a uma demonstração de cordialidade durante a noite e afirma: “Viva a gentileza.”
O texto “Viva a gentileza!” aparece sobreposto ao vídeo publicado pelas atrizes. No final da gravação, Ingrid e Mônica aparecem segurando taças com a bebida e levantam os copos em direção à câmera.
LEIA MAIS