Monkeypox: número de casos suspeitos em investigação cai para 50

Publicado em 04/10/2022, às 18h30
Reprodução -

Redação TNH1

O número de casos suspeitos em investigação de monkeypox, a varíola dos macacos, caiu de 78 para 50, nesta terça-feira, 4, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Até agora foram notificados 348 casos suspeitos da doença no Estado, dos quais 238 foram descartados. A Sesau confirmou 13 casos, dos quais dez são de Maceió, um de Viçosa, e dois de Murici.

LEIA TAMBÉM

Além disso, verifica-se que o município de Maceió é o que possui o maior quantitativo de casos (197; 56,6%) seguido de Arapiraca (28; 8%) e Delmiro Gouveia com (14; 4%) respectivamente. Foram excluídos 04 casos por não atenderem definição proposta pelo Ministério da Saúde dos seguintes municípios: Arapiraca, Pindoba, Maragogi e Viçosa. Veja o boletim completo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações De Alagoas para o Brasil: Encontro com Palmares une ancestralidade e Realidade Virtual em itinerância por seis estados Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios nesta sexta-feira