Morador de Coqueiro Seco encontra ossada humana na Lagoa Mundaú

Publicado em 14/01/2023, às 07h33
Reprodução/Internet -

TNH1

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foi acionado, nesta sexta-feira, 13, por uma equipe da Força Tarefa, na cidade de Coqueiro Seco, que localizou restos mortais de uma pessoa, às margens da Lagoa Mundaú, no povoado Cadóis.  

LEIA TAMBÉM

De acordo com relato da PM, um cidadão passava apelo local quando se deparou com um corpo em avançado estado de decomposição e chamou a Polícia, que constatou se tratar de uma ossada humana. 

A área foi isolada até que as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e IML chegassem. Os restos mortais foram encaminhados a sede do órgão no Tabuleiro do Martins.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 52 kg de drogas e 24 armas de fogo em uma semana Casal sai para trabalhar, ladrão arromba casa e furta pertences no Jacintinho Fiscalização apreende fogos de artifício com estampido e notifica estabelecimentos no interior PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca