Morador de rua é encontrado com faca cravada nas costas

Publicado em 06/12/2019, às 07h13
Anderson foi levado para o HGE | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Um morador de rua foi encontrado com uma faca cravada nas costas, próximo ao posto policial que fica dentro da Rodoviária João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações dos militares do Batalhão Policial de Eventos (BPE), que registraram a ocorrência, o Samu (192) esteve no local para realizar o atendimento e acionou a guarnição.

A vítima foi identificada como Anderson da Silva Moura, de 40 anos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). No caminho, ele relatou que uma discussão com outro morador de rua teria causado o crime.

Os dois seriam usuários de drogas. A polícia não localizou o autor do golpe.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso