Daniel Erthal pede perdão a Darlin, mas vira alvo de críticas: ‘É cagão!’

Publicado em 28/10/2026, às 14h39
Reprodução/RECORD
Reprodução/RECORD

Por R7

Após a formação da Roça em A Fazenda, Daniel Erthal pediu desculpas a Darlin Ferrattry por chamá-la de 'alcóolatra', gerando repercussão negativa entre os participantes e a Alcateia.

O pedido de perdão foi aceito por Darlin, mas a conversa gerou desconfiança entre os outros participantes, que acreditam que Daniel pode se voltar contra Bissoli após a reconciliação.

Enquanto isso, Renata expressou sua irritação com Daniel, questionando sua postura e liderança, e as aliadas discutem se devem ou não acolher o ator em suas estratégias futuras.

Resumo gerado por IA

Após a formação da Roça de A Fazenda na terça (27), Daniel Erthal chamou Darlin Ferrattry para conversar e se desculpou por chamá-la de ‘alcóolatra’. O papo repercutiu na manhã de quarta (28), e ele foi alvo de críticas da Alcateia. Se liga!

Depois da votação, Daniel chamou Darlin para a lavanderia e disse: “Toda ação tem uma reação. Já falei com o público. Eu retiro a palavra, quem sou eu para falar isso? Eu não sou médico, bebo também, mas eu ouvi você levar coisas lá para fora, coisas que demorei a construir. Se quiser votar em mim e me destruir aqui, é jogo. Mas, da porta para fora, eu quero conhecer uma nova Darlin. Se você quiser conhecer um novo Daniel, é isso, é o jogo. Vamos usar as armas do jogo. Só te peço isso. Peço desculpas pela palavra, não tenho lugar de fala para isso. Concorda? Bebo, tenho meus clientes. Não é justo falar isso com você”.

Darlin chorou e perdoou: “Esqueçamos isso. O que foi antes, foi tão bonito”.

Pela manhã, a fofoca correu solta nos dois grupos! Ana e Tina contaram para Bissoli que ele seria um possível novo alvo de Erthal após as pazes do ator com Darlin. Alfredo confirmou tudo para o médico: “Ele disse que você é o embate dele. Eu falei, ‘por quê? O que o Lucas fez com você? Ele tem que jogar do jeito que você quer?”.

Bissoli revelou: “Por isso eu nunca sentei na mesa com eles. Ontem, eu até nem comi o prato que eles fizeram”.

No quarto, Darlin comentava sobre o pedido de perdão com as aliadas. Mônica viu e contou para Erthal: “Você pediu desculpas para a Darlin? E confessou que falou da Renata? Ela já está falando para as meninas lá”. O ator explicou para as amigas que pediu desculpas apenas sobre a fala de alcoolismo, e não confessou nada em relação à Renata.

Na área externa, Rikardo contou para Renata: “Já está lá dando cafezinho pro Mayk, velho. Ele pediu para a Ana. Eu estava lá deitado, ele passou bem assim e falou, ‘bom dia, Ana. Se for a dona do chapéu, me dá tal trato’. Estava pedindo para a Ana! Nem conversa com a Ana”.

Renata ficou chocada. Então Rikardo contou o que ouviu para Fran e alegou que sempre teve um pé atrás em relação ao ator. A amiga concordou: “Eu tenho as pernas inteiras, não tenho só o pé. Se faz de bobo, eu faço mais ainda”.

Na academia, Renata confessou a Bissoli que estava irritada com o ator: “O Erthal é cagão!” A atriz disse que Daniel a cobrou por ainda conversar com Lucas, mesmo ele tendo votado em Giovanna. Bissoli soltou: “Ele se acha o líder, e o líder pode fazer o que quiser”.

Renata apontou: “Eu ainda cantei a bola, que, quando o chapéu mudasse de grupo, ele mudaria de atitude com o grupo de lá. Porque agora era embate”. Ela saiu da conversa com Lucas e chamou as lobas para um bate-papo. Renata expôs o que descobriu de Erthal para Mônica e Fran, e disparou: “É, aí? A gente concorda com esse movimento dele, a gente vai acolher esse movimento dele, vai querer ele como número?”.

Fran disse que não pretende defender Daniel em nada, mas ainda quer ajuda em Roças. Mônica alegou que o jogo se configura a cada semana e evitou descartar Erthal agora.

Será que o ator corre risco de ser expulso da Alcateia?

Gostou? Compartilhe