Morador de rua é morto com tiro no peito na Levada

Publicado em 27/07/2018, às 08h41

Redação

Um morador de rua foi assassinado, na noite da última quinta-feira (26), com um tiro no peito nas proximidades da Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió. Esse foi o 10º caso de homicídio contra morador de rua em Maceió, em 2018. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a vítima, que não teve a identidade revelada, tinha aproximadamente 30 anos, e foi atingida por uma disparo de revólver, de calibre desconhecido. O autor do crime não foi encontrado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os devidos procedimentos. Após a perícia, o corpo foi retirado do local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende espingarda, pistola e mais de 4kg de drogas no interior de Alagoas Homem procura delegacia para registrar ocorrência e acaba preso por estupro Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas