☰
✕

Moradora do Pinheiro pinta os muros da casa para protestar: 'Quem pagará por isso?'

Publicado em 26/09/2019, às 08h46
Reprodução/Instagram -

Bruno Felix

“Sonhos destruídos. Essa casa foi invadida, depredada e está rachada. Quem pagará por isso?” Assim está grafado em um dos muros da casa de Gabrielle de Azevedo, moradora do bairro do Pinheiro, que sofre com instabilidades geológicas causadas pela mineração de sal-gema pela Braskem, de acordo com relatório do Serviço Geológico do Brasil (CPRM).

LEIA TAMBÉM

Inconformada com a situação, a jovem utilizou a própria casa como forma de protesto em uma série de fotos publicadas no Instagram. Segundo ela, o imóvel, que representava o sonho da casa própria, é agora um pesadelo.

“Sobre o caso do Pinheiro e a negligência que seguem com as casas, famílias e moradores do bairro. Ficam as várias dúvidas e perguntas: quem arcará com tudo? Bras-QUEM? Nós nunca esqueceremos disso. Após vários saqueamentos, depredação e roubos que aconteceram lá em casa, tivemos que dar voz aos fatos. Fica aí nossa mensagem e revolta!”, postou Gabrielle.

O TNH1 entrou em contato com a assessoria da Braskem, que informou que a empresa ainda não havia tomado ciência do fato, e que poderá se manifestar posteriormente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins