Moradores resgatam bicho-preguiça de poste de energia, em Bebedouro

Publicado em 17/08/2020, às 14h46
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

Um bicho-preguiça preso no alto de um poste de energia elétrica, na tarde desta segunda-feira (17), foi resgatado por moradores da Rua Marquês de Abrantes, no bairro do Bebedouro, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o internauta que compartilhou a imagem com o TNH1, os moradores tentaram sem sucesso o contato com a Polícia Ambiental e os próprios moradores conseguiram fazer a retirada do bicho-preguiça. Ainda segundo informações do internauta, o animal foi levado ao Parque Municipal, em Bebedouro, onde foi solto no habitat natural. 


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 pela internet com descontos e parcelamento Motorista de aplicativo perde o controle de carro e bate em poste no bairro do Farol Dia de Cooperar 2026 acontece neste sábado em Maceió com serviços gratuitos