Moro manda prender ex-deputado Cândido Vaccarezza em nova etapa da Lava Jato

Publicado em 18/08/2017, às 08h04

Redação

A Polícia Federal (PF) cumpre nesta sexta-feira, 18, mandados das fases 43 e 44 da Operação Lava Jato. De forma inédita, as duas etapas da investigação foram deflagradas simultaneamente. O ex-deputado Cândido Vaccarezza, alvo de mandado de prisão expedido pelo juiz federal Sérgio Moro, foi detido em São Paulo.

Agentes cumprem 46 ordens judiciais - seis prisões temporárias, 29 buscas e apreensões e 11 conduções coercitivas. As operações desta sexta foram denominadas Sem fronteiras e Abate. A investigação mira desvios de contratos de navios da Petrobras.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TRE de Alagoas diploma Nivaldo Albuquerque para a Câmara Federal TRE-AL divulga resultado de retotalização dos votos de 2022 com mudança na Câmara Federal Retotalização dos votos de 2022 para a Câmara dos Deputados acontece nesta quarta (13) Comissão aprova proposta que permite a pessoas sem parentesco pedir suspensão do poder familiar