☰
✕

Morre aos 31 anos Ana Paula Scheffer, ginasta medalhista no Pan 2007

Publicado em 16/10/2020, às 16h42
Ana Paula Scheffer | Reprodução / Instagram -

Istoé

Ana Paula Scheffer foi encontrada morte em sua casa, nesta sexta-feira (16), em Toledo, no Paraná. A ginasta, de 31 anos, foi ex-atleta da seleção brasileira de ginástica rítmica.

LEIA TAMBÉM

A mãe de Scheffer foi quem encontrou o corpo da filha em sua cama. A suspeita é que ela tenha um infarto fulminante, conforme divulgado pela assessoria de ginástica rítmica de Toledo ao G1.

Medalha de bronze nos jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, Ana Paula atuou também como treinadores nas seleções transitórias de Ginástica Rítmica Individual e de Conjunto. Atualmente ela estava trabalhando como técnica da modalidade em Cascavel, no Paraná.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituo Médico-Legal (IML) de Toledo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher de 33 anos tem parada cardiorrespiratória após ser atingida por cabo de alta tensão Caixa d'água se rompe e alaga apartamentos, escadas e elevadores em condomínio Incêndio na APA Alter do Chão (PA) foi controlado, diz prefeitura Novo sistema: celulares em presídios são bloqueados em até 30 minutos com tecnologia para combater facções