Morre humorista que interpretava Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 10/06/2017, às 17h06

Redação

Depois de Kid Vinil, do estilista David Delfin e do eterno Batman, Adam West, chegou a vez de darmos adeus ao comediante que interpretava Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo. De acordo com informações do G1, João Antônio Elias de Oliveira morreu na última sexta-feira, dia 9, aos 72 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

Ao portal de notícias, a família do ator contou que ele estava internado há 90 dias no Hospital Padre Albino, em Catanduva, no interior de São Paulo. João sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) durante uma cirurgia vascular e teve que ser levado à UTI.

O corpo do humorista foi velado neste sábado, dia 10, e o sepultamento acontece na mesma tarde, em Catanduva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colar de R$ 2 milhões dado a Neymar ajuda polícia a descobrir rede de receptação Segurança preso sob suspeita de linchamento em Copacabana foi depor usando a bicicleta da vítima Marca de sorvetes dá adeus ao Brasil após quase 30 anos Noiva não consegue colocar aliança e padre reage: 'Vai devagarinho'