Morre no HGE motorista que foi baleado em discussão de trânsito no Centro

Publicado em 22/10/2021, às 07h54
Itawi Albuquerque -

Redação TNH1

Morreu na noite dessa quinta-feira, 21, o motorista Fábio Jhonata da Silva, que tinha 26 anos e foi baleado durante discussão de trânsito no último dia 14, em um trecho da Rua Dias Cabral, no Centro de Maceió. A informação foi confirmada pelo Hospital Geral do Estado (HGE). 

LEIA TAMBÉM

"O Hospital Geral do Estado (HGE) lamenta o falecimento do paciente Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos. Ele chegou na tarde da quinta-feira (14), após sofrer ferimentos causados por arma de fogo no Centro", comunicou o hospital em nota.

Fábio foi baleado no tórax e no abdômen por um policial militar da reserva, que foi preso em flagrante pela guarnição do 1º Batalhão. Vídeo que circulou nas redes sociais mostra o motorista sentado em uma calçada e sendo socorrido por populares.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lamentou o falecimento de Fábio, que prestava serviço para a pasta. 

"Nota de pesar - A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió comunica com pesar o falecimento do motorista Fabio Jhonata da Silva, que estava internado desde o dia 14 no Hospital Geral do Estado, para onde foi socorrido após ser atingido a tiros. A Secretaria se solidariza com a família nesse momento de dor e se coloca à disposição para as providências necessárias".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (07) Paciente acamado em situação de risco é resgatado pelo Samu em Garça Torta Confira os horários dos shoppings e do Centro no feriado de Nossa Senhora da Conceição