☰
✕

Motociclista bate em carro-pipa na Mangabeiras; um morre e outro fica ferido

Publicado em 28/02/2016, às 10h18

Redação

Na madrugada deste domingo (28), um motociclista colidiu na traseira de um caminhão-pipa da empresa Viva Ambiental que fazia a rega das plantas na Avenida Álvaro Calheiros, no bairro de Mangabeiras.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de testemunhas, o caminhão estava parado na via, sinalizado por cones. O motociclista não teria visto a sinalização e passou direto. Um dos ocupantes da moto sofreu lesões e o outro morreu no local. As vítimas não foram identificadas.

Viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local e levaram o ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Veja vídeo do resgate:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima