Motociclista fica ferido após cair de veículo na Avenida Fernandes Lima

Publicado em 10/01/2020, às 12h09
Cortesia ao TNH1 -

João Victor Souza

Um motociclista ficou ferido após cair do veículo na manhã desta sexta-feira, 10, na faixa do meio da Avenida Fernandes Lima, sentido Centro/Tabuleiro, próximo ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias (CAOP) do Ministério Público do Estado de Alagoas. Por sorte, o homem não foi atropelado, mas precisou de atendimento médico pelas lesões da queda.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima sofreu escoriações leves e foi encaminhada por uma Unidade de Suporte Básico (USB) para a UPA do Trapiche da Barra, na parte baixa da capital. 

O acidente aconteceu próximo a uma área com obras e cones de trânsito foram colocados na pista para sinalizar o desvio para os motoristas que trafegavam pela região.

Populares usaram papelões para cobrir a vítima, que não teve o nome divulgado, e protegê-la do sol.

(Crédito: Cortesia ao TNH1)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João Massayó fortalece cultura local e impulsiona carreira de artistas alagoanos Em Maceió, sanfoneiro leva clima junino ao hospital e emociona pacientes Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados Guarda Municipal e DMTT realizam ação para coibir cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó