Motociclista fica ferido após sofrer queda de moto no bairro Ponta da Terra

Publicado em 05/02/2024, às 08h57
Ascom Ronda no Bairro -

TNH1 com Ascom Ronda no Bairro

Um motociclista ficou ferido após se envolver num acidente de trânsito no bairro Ponta da Terra, parte baixa de Maceió, nesse domingo (04). Ele foi atendido por militares do Corpo de Bombeiros e agentes do Programa Ronda no Bairro também prestaram assistência. A dinâmica do acidente não foi informada.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria do Ronda no Bairro, uma equipe atuou nos primeiros socorros após flagrar o homem caído na Rua Basileu Mendes. Ele estava deitado no chão, com a barriga para cima, depois de supostamente sofrer queda do veículo.

A vítima apresentou escoriações e um corte no pé esquerdo, e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde não foi divulgado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil Motorista armado é preso com mais de 60 kg de maconha e carro roubado, Maceió