Motociclista morre ao bater em carro e atingir poste em Ponta Grossa

Publicado em 08/11/2020, às 13h50
Cortesia -

TNH1

O motociclista de 22 anos, identificado como Daniel Martins dos Santos, morreu após se chocar com um carro e atingir um poste no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, na noite desse sábado, 07.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas ao TNH1, Daniel seguia pela Rua Santo Antônio, sentido Praça Santa Tereza, quando colidiu com o veículo de modelo Chevrolet Spin que passava pelo cruzamento das ruas Santo Antônio e Demócrito Gracindo.

Com o impacto da batida, o motociclista perdeu o controle da direção e atingiu o poste de energia. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do jovem.

Agentes da Polícia Militar e da SMTT foram acionados e informados por populares de que Daniel guiava a moto em alta velocidade. O condutor do Spin permaneceu na rua e acompanhou os procedimentos.

O IML e do IC também estiveram presentes para o recolhimento do corpo de Daniel e para a perícia, respectivamente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil