Motociclista morre após sair da pista e bater em cerca na AL-485, em Arapiraca

Publicado em 15/12/2020, às 07h35
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

Um jovem, de 24 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (14), depois de perder o controle da motocicleta e bater em uma cerca, na rodovia AL-485, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o rapaz identificado como Lucas dos Santos seguia sentido Arapiraca/Feira Grande quando sofreu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima estaria alcoolizada no momento do acidente.

Ainda de acordo com o BPRv, a motocicleta do jovem foi retirada do local, tendo destino ignorado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações