Maceió

Motorista bate com carro em poste e foge após recusar atendimento, em Maceió

| 29/06/20 - 10h06
| Foto: Reprodução/Google Maps

O motorista de um carro perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu um poste, no fim da noite desse domingo (28), na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, próximo a entrada do bairro Canaã. O homem, não identificado, chegou a ficar preso às ferragens do veículo Jetta, de cor preta, e recusou atendimento médico após deixar o automóvel. 

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima fugiu do local usando outro carro antes da chegada dos militares. Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu foi acionada, mas não precisou ser utilizada depois da negativa do motorista. 

Com o impacto, o poste caiu por cima do automóvel, que ficou com as partes do teto, da frente e do lado da porta do motorista destruídas. A área onde aconteceu o acidente foi isolada, e uma faixa da Durval de Góes Monteiro acabou interditada até as primeiras horas da manhã.

A região ficou sem energia elétrica após o acidente, e uma equipe da Equatorial foi enviada para fazer os reparos. A energia foi reestabelecida nesta manhã.

As circunstâncias do acidente não foram reveladas.