Motorista carbonizado em acidente na Via Expressa terá que ser identificado pela arcada dentária

Publicado em 18/10/2019, às 19h44
Netto Motta/TV Pajuçara -

Redação TNH1

O motorista que morreu carbonizado no acidente ocorrido na madrugada desta sexta (18), na Avenida Menino Marcelo, só poderá ser identificado por meio da arcada dentária, informou o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML).

LEIA TAMBÉM

Segundo o órgão, o estado de carbonização do corpo impossibilita a realização do exame de necropapiloscopia para identificação da vítima. Até o momento, não se sabe nem o sexo do condutor.

Para que o exame por meio da arcada dentária seja realizada, será necessário que a família da vítima apresente documentação ortodôntica. Caso, não seja apresentada, a identificação se dará por meio de exame de DNA no Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas