Motorista com sinais de embriaguez é detido ao bater em veículos no Prado

Publicado em 05/07/2021, às 08h43
Arquivo -

TNH1

Um motorista com sinais de embriaguez foi detido por policiais militares após provocar um acidente com outros carros nas proximidades da Praça da Faculdade, no bairro Prado, parte baixa de Maceió, na noite desse domingo (04). Ele bateu em automóveis parados e causou uma confusão na região.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o homem de 41 anos confirmou aos policiais que tinha acertado vários veículos estacionados em via pública. Ao ser interceptado pela equipe, ele revelou que já tinha feito um acordo com os proprietários dos carros para arcar com os danos.

Ainda de acordo com a PM, o motorista recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil