Motorista de aplicativo é assaltado, abandonado em canavial e tem carro levado

Publicado em 12/04/2021, às 12h33
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um motorista de aplicativo viveu momentos de pânico na noite deste domingo (11). Ele foi assaltado por supostos passageiros e deixado em um canavial, na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. O carro, modelo Gol, cor branca, placas 7B36-AL, que ele usava para trabalhar, foi levado pelos assaltantes. 

LEIA TAMBÉM

O motorista contou à Polícia que foi atender a uma corrida no bairro do Graciliano Ramos, que tinha como destino o shopping do Benedito Bentes. No percurso da viagem, os três passageiros anunciaram o assalto.

A vítima foi levada até um canavial e abandonada em Satuba. Ele relatou que precisou caminhar até a BR-316 para acionar a polícia.

Os assaltantes não foram identificados e fugiram com o veículo e pertences do motorista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca