Motorista de aplicativo é rendido por passageiros e assaltado

Publicado em 13/07/2018, às 08h23

Redação

Um motorista do aplicativo Uber foi rendido na noite dessa quinta-feira (12) por um casal que fingiu ser cliente, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, roubando dele dois celulares e sua carteira, fugindo em seguida. Um dos menores suspeitos de terem cometido o assalto foi detido por populares e espancado momentos depois.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia, a dupla, de 16 e 17 anos, usou uma faca para ameaçar a vítima, colocando-a em sua garganta.  Após saírem do carro, o motorista resolveu perseguir os adolescentes e conseguiu imobilizar um deles. Moradores do bairro se uniram ao condutor e passaram a espancar o garoto, que terminou dizendo onde seu comparsa morava.

Militares do Batalhão da Guarda (BPGd) estiveram no local e foram até o endereço dado pelo menor. Dentro da casa foram encontrados os objetos do motorista. O segundo suspeito também foi apreendido.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde receberam ato infrancional por roubo. O TNH1 tentou contato com o BPGd para apurar mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais