☰
✕

Motorista de micro-ônibus é assassinado a tiros em Traipu

Publicado em 18/08/2021, às 07h57
Arquivo TNH1 -

TNH1

O motorista de um micro-ônibus foi encontrado morto com marcas de tiros na zona rural do município de Traipu, no Agreste alagoano, na noite dessa terça-feira, 17. O veículo foi encontrado parado nas imediações da estrada que dá acesso ao Sítio Olho D'Água da Cerca. Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

De acordo a Polícia Militar, testemunhas disseram que duas pessoas do sexo masculino estavam em um carro Fiat Uno, de cor branca, e renderam o homem de 41 anos. A dupla efetuou os disparos e fugiu. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro médico. 

O IML, o IC e a Polícia Civil estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem ainda não foi identificado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins