Motorista desce de ônibus para ajudar pedestre em Maceió; assista

Publicado em 13/06/2016, às 08h45

Redação

LEIA TAMBÉM

O motorista de um ônibus da empresa São Francisco, de Maceió, está sendo reconhecido nas redes sociais por um ato de generosidade registrado durante o seu horário de trabalho, enquanto passava pela Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, neste fim de semana.

Aldo, como foi identificado pelos internautas, parou o ônibus, que estava com passageiros, e desceu do veículo para ajudar um senhor a travessar a avenida.

Durante a travessia, um dos passageiros filmou o ato do motorista e publicou o vídeo no Facebook. A postagem do internauta José Carlos, feita no sábado (11), às 14h58, teve 9 mil visualizações até as 8h40 desta segunda (13).

Entre os comentários de quem assistiu ao vídeo, uma pessoa afirma: "Ele é assim no dia a dia. Já trabalhei com ele. Parabéns, meu amigo Aldo".

Outro internauta diz: " Aldo está de parabéns. Meu companheiro de trabalho".

Assista ao vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estrutura de posto de combustíveis cede em frente ao Rei Pelé, em Maceió Chuvas: sob alerta, Maceió registra três ocorrências em 24h e acumula 274 mm em junho Mesmo com 73 mm de chuva em 24 horas, Maceió registra apenas duas ocorrências Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência