Motorista desvia de carro na contramão e bate caminhonete em muro na AL-485

Publicado em 16/01/2021, às 16h59
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

O condutor de uma caminhonete Nissan Frontier bateu de frente no muro de uma construção, na manhã deste sábado (16), após desviar de um outro carro que estava na contramão na AL-485, em Feira Grande, interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista perdeu o controle do veículo no momento da manobra, saiu da pista e acertou o muro. Ainda de acordo com o BPRv, houve apenas danos materiais no registro da ocorrência e ninguém ficou ferido. 

Divulgação / BPRv
Divulgação / BPRv
Divulgação / BPRv
Divulgação / BPRv
Divulgação / BPRv
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações