☰
✕

Motorista é resgatado após carro cair em rio e ficar parcialmente submerso

Publicado em 18/09/2020, às 07h07
Cortesia -

TNH1

Um carro ficou parcialmente submerso depois de cair em um rio na AL-101 Norte na madrugada desta sexta-feira, 18. O motorista foi identificado como José Silvio Leandro de Lima e foi resgatado por bombeiros depois do acidente, que aconteceu próximo à Ponte do Mirante da Sereia, no Litoral Norte de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, José Silvio estava com oscilações no nível de consciência, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

A unidade de saúde informou à reportagem que o homem de 32 anos sofreu um ferimento no joelho, sendo necessária a sutura. O quadro de saúde é considerado estável.

O veículo de modelo Fiat Uno Way foi encontrado com a parte lateral, do banco do condutor, dentro da água. A suspeita é de que o motorista transitava na rodovia, sentido Paripueira/Maceió, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, vindo a capotar e cair no rio depois de passar pela ponte. 

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiraram José Silvio da água e procuraram outros sobreviventes, porém foram informados depois que o carro só era ocupado pelo motorista. 

O automóvel ficou dentro do rio e sob os cuidados da família de José Silvio até a manhã de hoje. Os parentes aguardaram a chegada do guincho para a remoção do carro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins