Motorista embriagado é preso depois de provocar acidente na Avenida da Paz

Publicado em 06/12/2022, às 09h18
Ele foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro | Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um motorista, supostamente embriagado, foi preso em flagrante suspeito de causar um acidente envolvendo três veículos na Avenida da Paz, no Centro Maceió, na noite dessa segunda-feira (05).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o motorista tem 30 anos e reside do bairro Massagueira, em Marechal Deodoro.

Segundo a polícia, não houve vítimas com ferimentos aparentes e também não foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

A ocorrência foi registrada pelo 1º Batalhão de Policiamento Militar (1º BPM).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros no Benedito Bentes e outros dois são socorridos com vida Família de Amanda Ruanne rebate versão da PM e cobra justiça: "Era cidadã, mãe e trabalhadora" Motorista supostamente bêbado dirige na contramão e bate em carro estacionado no Clima Bom Homem é preso com drogas escondidas em telhado de prédio em Maceió