Motorista perde controle do veículo, sobe em calçada e atropela três pessoas

Publicado em 30/11/2024, às 07h52
- Reprodução

TNH1

Três pessoas ficaram feridas, na noite dessa sexta-feira, 29, após serem atropeladas quando se encontravam em uma barraca de frutas, em frente à Igreja Batista Batista Monte das Oliveiras, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações que constam no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor de um veículo Fiorino de cor branca teria perdido o controle do carro, subido na calçada e atropelado as três vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O condutor do veículo foi detido e levado à Central de Flagrante, onde foi preso e autuado por crime de lesão corporal culposa de natureza grave.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carro atola após motorista invadir faixa de areia na Praia da Avenida, em Maceió Morte de advogada: suspeito é preso e outro morre em confronto armado com a polícia MPF denuncia empresários por causa de área de lazer em espaço público Veja 5 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas nesta quinta-feira 20 de agosto de 2026