Motorista perde o controle e caminhão tomba na AL-486, em Craíbas

Publicado em 30/03/2021, às 15h09
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, no final da manhã desta terça-feira, 30, e terminou tombando na rodovia AL-486, em Craíbas, interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor de 45 anos teve apenas leves escoriações e não precisou de atendimento médico. O veículo foi guinchado em seguida e colocado à disposição do proprietário. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações