Motorista supostamente alcoolizado fica ferido após carro invadir casa em Santa Lúcia

Publicado em 15/08/2021, às 14h10
Reprodução -

TNH1

Um motorista supostamente alcoolizado ficou ferido após provocar um grave acidente na noite desse sábado, 14, na Avenida Belmiro Amorim, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió. Ele ficou desacordado e preso às ferragens depois de o carro invadir uma residência.

LEIA TAMBÉM

Um vídeo gravado por um popular mostra o veículo de modelo Pálio, de cor branca, já dentro da casa que ficou com a frente totalmente destruída. Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade no momento da colisão.

Veja abaixo:

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local para a retirada da vítima de 56 anos do automóvel e depois fez o encaminhamento dela para o HGE. O estado de saúde, porém, não foi informado. 

Não houve registro de mais feridos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil