MP-AL vai apurar denúncia de supostos funcionários fantasmas na Santa Mônica

Publicado em 16/03/2016, às 08h33

Redação

O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio da Promotoria de Justiça Coletiva da Fazenda Pública Estadual, instaurou um procedimento administrativo para apurar denúncia de irregularidades na Maternidade Escola Santa Mônica. O procedimento administrativo do Ministério Público Estadual foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas nesta quarta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

Segundo a representação, haveria “funcionárias fantasmas” na instituição. Além disso, de acordo com a denúncia, existiriam cargos temporários, os quais deveriam ser ocupados por servidores efetivos.

Para dar início a apuração do fato, a promotora de Justiça Norma Sueli Medeiros considerou o interesse público substanciado pelo regime jurídico a que está submetida a maternidade.

Em contato com a assessoria de comunicação da Maternidade Escola Santa Mônica a reportagem do TNH1 foi informada que a unidade de saúde emitirá uma nota de esclarecimento sobre o caso ainda na manhã desta quarta-feira (16).


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Abre e fecha em Maceió: jogo do Brasil e feriados mudam serviços na capital Chuvas: veja instruções e como acionar a Defesa Civil em caso de emergência Estrutura de posto de combustíveis cede em frente ao Rei Pelé, em Maceió Chuvas: sob alerta, Maceió registra três ocorrências em 24h e acumula 274 mm em junho