Mulher de Eduardo Cunha o visita na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba

Publicado em 21/10/2016, às 11h39

Redação

A mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, visitou o marido na carceragem da Polícia Federal em Curitiba na manhã desta sexta-feira (21), onde ele está deste que foi preso, na quarta-feira.

LEIA TAMBÉM

Ela deixou o prédio acompanhada do advogado Marlus Arns e não fez nenhuma declaração à imprensa no local. Já o advogado, questionado sobre o estado de Cunha e sobre a possibilidade do acordo de delação, se limitou a dizer que fará uma declaração em outra oportunidade.

Ontem, Arns disse à imprensa que nenhum parente de Cunha o visitaria em Curitiba. A orientação seria uma forma de poupá-los de desgastes com eventuais protestos.

O advogado declarou, ainda ontem, que entraria com pedido de habeas corpus no TRF-4 (Tribunal Regional Federal), em Porto Alegre, o que deve ocorrer ainda hoje.

Cunha está preso na mesma ala da carceragem onde está outro réu da operação Lava Jato, o ex-ministro Antônio Palocci. Na mesma carceragem, porém em alas diferentes, estão o empresário Marcelo Odebrecht, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque e o doleiro Alberto Yousseff.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TRE de Alagoas diploma Nivaldo Albuquerque para a Câmara Federal TRE-AL divulga resultado de retotalização dos votos de 2022 com mudança na Câmara Federal Retotalização dos votos de 2022 para a Câmara dos Deputados acontece nesta quarta (13) Comissão aprova proposta que permite a pessoas sem parentesco pedir suspensão do poder familiar