Mulher denuncia esposo após ser vítima de agressão no bairro de Santa Lúcia

Publicado em 17/05/2021, às 07h26
-

TNH1

Uma mulher vítima de violência doméstica denunciou o esposo na madrugada desta segunda-feira, 17, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió. Ela relatou aos PMs que havia sido agredida pelo companheiro momentos antes.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a vítima gritou por socorro no instante em que a equipe do 5º Batalhão da PM passava pela localidade e recebeu o apoio dos militares.

O homem de 34 anos, que estava na residência do casal, foi detido pelos policiais e encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol. A polícia não registrou resistência à prisão.

Após prestar esclarecimentos na delegacia, o suspeito de agressão foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso