Mulher desaparecida há 6 dias é encontrada morta dentro de geladeira

Publicado em 05/09/2025, às 15h12
- Foto: Reprodução/Tupi

Estado de Minas

Thaissa Lino, de 27 anos, foi encontrada morta dentro da geladeira de uma casa alugada pelo companheiro dela, em Rio das Ostras, na Região doa Lagos, no Rio de Janeiro. A jovem estava desaparecida desde o último sábado (30/8)

LEIA TAMBÉM

Renan de Lorena não estava na casa, no bairro Cidade Beira Mar, e segue desaparecido. De acordo com testemunhas, ele foi visto no sábado saindo da residência pedindo um guarda chuva aos vizinhos, e depois desapareceu.

O corpo da jovem vai passar por exames no Instituto Médico Legal de Macaé (RJ) para investigar a causa da morte.

De acordo com a polícia, um ventilador estava ligado em frente à geladeira para tentar disfarçar o cheiro do corpo.

O caso está sendo investigado como feminicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda ponto a ponto a suposta invasão no sistema nacional da Defesa Civil Misantropia: saiba o que significa mensagem disparada em alerta falso Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado Defesa Civil Nacional tira plataforma do ar após alerta falso: "invasão"