☰
✕

Mulher é barrada por detector e tira a roupa em agência bancária

Publicado em 15/09/2015, às 18h07
-

Redação

(Crédito: Reprodução)

Uma mulher revoltada por ser barrada pelo detector de metais em uma agência bancária de Cabo Frio (RJ), resolveu tirar a roupa e, mesmo despida, não conseguiu passar pela porta de vidro na tarde desta segunda-feira (14). Um vídeo mostra o momento em que ela força a porta seminua dizendo "Eu sou hipertensa".

Maria da Conceição, de 53 anos, tentou por diversas vezes acessar o interior da agência, onde precisava dar entrada em um benefício trabalhista. Segundo ela, após várias tentativas sem sucesso e ouvir o deboche de um segurança, o nervosismo a levou a tirar quase toda a roupa.

Maria da Conceição passou mal e precisou ser socorrida por pessoas que estavam na fila.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”