Mulher é encontrada morta dentro de armário em apartamento em SC

Publicado em 06/07/2017, às 10h12

Redação

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava no fim da tarde da última quarta-feira no Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O corpo de Fabiana Diavan Favero estava escondido dentro de um armário. Ela tinha com um corte na garganta e uma perfuração no lado esquerdo do peito.

LEIA TAMBÉM

A suspeita da Polícia Militar é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada, mas a vítima só foi encontrada à tarde. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou uma perícia no local. Até a manhã desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido identificado. 

O delegado responsável pelos casos de homicídio na região, Rodrigo Silveira, deve abrir um inquérito para dar início às investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo cria política nacional para estudantes com altas habilidades Parreira está na UTI com inflamação pulmonar e respira com ajuda de aparelhos Filha faz surpresa para a mãe e esconde diploma no meio das compras PRF apreende 26 fuzis durante abordagem a caminhão no Paraná